5/20/2003

Até já
Não foi exatamente um dia de altas postagens. Mas valeu mesmo assim. As reuniões foram boas, o Momento Tudo Avon foi legal, refiz o novo spot da promoção do filme Todo Poderoso e amanhã, vamos gravá-lo na Jovem Pan. Estou contando em primeiríssima issima issima mão: a BVI-Disney vai lançar no dia 6 de junho o filme Todo Poderoso com Jim Carrey, em que seu personagem Bruce Almighty, ganha os poderes de Deus.
A promoção da Jovem pan vai dar durante uma semana, e vai dar poderes durante uma semana, para um ouvinte da rádio.
Esse ouvinte vai participar do PÂnico, vai dar palpite na programação, vai entrar ao vivo no Paulo Jalaska, mandar beijo pra mãe, participar do hit parade. Vai poder escolher quem entra e quem sai do Pânico, quem fica de castigo. Vai poder fazer o bem também. E mais, vai ter sua foto publicada nos sites da pan e vírgula, foto na revista da pan, tudo. E ainda vai ganhar uma sessão de cinema exclusiva do filme Todo Poderoso, com a platéia lotada só com modelos...do sexo oposto ao seu!!!
Vai ser muito, muito divertido.
Todo mundo pode participar, de todo o Brasil, com quantas cartas ou emails quiser. Em breve, será divulgada a caixa postal da promoção e através de banners nos sites você poderá mandar seus emails para participar. Dez cartas (ou emails) serão sorteados. E uma será a escolhida.
Na verdade, você só vai precisar ver o filme e escrever dizendo 3 coisas que Jim Carey fez no filme, enquanto tinhas os poderes de Deus, que você também faria.
Aguarde. O filme tem Morgan Freeman como Deus e Jennifer Aniston como mulher de Bruce.
A promoção é criação da Synapsys.

Nenhum comentário: