5/19/2003

O mundo pela capa do UOL
Eu sei que o IG passou o UOL nas últimas medidas de audiência e tal. Mas eu acredito tanto em pesquisa quanto acredito em duendes. Só para constar, já vi indícios da existência de duendes e acho-os todos simpáticos, mas não acho que eles sejam reais. Ás vezes acho que nem a realidade existe.

Assim, continuo olhando a capa do UOL como se fosse a coisa mais poderosa do mundo virtual brasileiro. E talvez, ainda o seja. Pelo menos, que eu saiba, o UOL continua sendo o maior 'conteúdo' entre todos os provedores nacionais.

Por isso, acho que a capa do uol é uma foto instantânea do que é relevante para o mundo. Vejamos então o que temos agora:

. 1a. alta do dólar
. 1. acidente aéreo internacional
. 2 pms suspeitos pelo tiroteio da Estácio de Sá
. 1a ameaça de intervenção Federal do RJ
. 1. atentado em Israel
. 1 notícia sobre o sucesso de Guga em Roland Garros
. 1 notícia sobre o sucesso de Carandiru em Cannes

Ou seja, temos 2 notícias boas de esporte/ cultura, uma má notícia em economia e mais quatro notícias ruins ligadas à violência. A violência, predomina.

Nas chamadas do próprio site, t

Nenhum comentário: