5/21/2003

Iuhuuuuuuuu!
Estou navegandooooo!
O técnico do Speedy veio aqui. E me explicou o que acontece.
Toda noite, quando chega umas onze da noite e eu estou online, alguém, um 'ranger', tenta usar meu IP, que é fixo. E fica tentando, tentando e...me derruba.
A partir daí, eu não navego mais.
Agora, fiz o teste. Fui na máquina do meu filho, pinguei o meu gateway. Tudo normal, eu estava online. Aí, desliguei meu modem e a minha máquina. E continuou..pingando! Mas como, se eu desliguei tudo? Porque o ranger estava com meu IP!
Assim, mudei para outro IP. E amanhã vou mudar para outro.
São 250 IPs que cabem num mesmo gateway, ou se não for isso, é em algum lugar. E tem gente que pega o IP da gente e fica tentando derrubar você. Aí, quando eu fico reiniciando minha máquina e meu modem, acabo derrubando o cara e pego meu IP de volta.
mas isso não é vida!
Agora, acho que finalmente, tudo vai melhorar!!!
Oba!! vou navegar!!
Te cuida, família Schürmann!!!

Nenhum comentário: