11/25/2003

bom dia
acabei de desligar o rádio, sempre sintonizado na cbn são paulo. é que tem dois spots de rádio que eu simplesmente odeio e não consigo mais ouvir. além de horríveis são veiculados exaustivamente durante o jornal do Heródoto Barbeiro. um deles, tem um trocadilho ridículo, um personagem, o professor 'Manu Tenção', para falar de manutenção de automóveis. quando eu tinha 7 anos eu achava isso engraçado, nos gibis do tio patinhas. não acho mais. o outro é um spot da Cauê construtora que tem uma música de fundo que é um porre, parece aquelas musiquinhas de oferta de sabão em pó no supermercado.
propaganda já é ruim, porque interrompe o conteúdo que eu quero ouvir, por isso, quando além de tudo a peça é estúpida, o ouvinte fica muito contrariado.
bom dia, da ouvinte contrariada, Rosana Hermann


Nenhum comentário: