11/24/2003

Filminhos e boa noite
Junto com meu laptop, quando eu o comprei, veio um programa chamado MovieShaker, para editar áudio e vídeo. É lá que faço minhas experiências. O problema, claro, é como fazer com que o filminho de saída seja sempre pequeno e compacto pra não ocupar banda. Se tiver menos de uns 768 Kb, dá pra subir no blogger.com.br. Fiz isso, mas quem garante que o servidor da globo.com está sempre funcionando? É tiro e queda. Você atira e o servidor cai. E o link não abre.
Gravo na minha Exilim, que não tem áudio e que só agüenta 30 segundos. Assim, tenho que baixar uma trilha e sonorizar o filminho e depois, gravo uma narração em cima. E, claro, subi pro servidor do farofa.
Foi o que fiz com a cachoeira, que tem um link no farofa e outro, no blogger.com.br.
Fiz isso agora com o fazeroque, que tem no farofa e no blogger.com.br também.
Agora, boa noite.
E até amanhã.

Nenhum comentário: