11/15/2003

Briga na fila
Não vou descrever todos os problemas e incômodos de um sábado no Playcenter porque o fato de eu ter doado meu sábado para fazer minha filha e um amigo felizes, valeu todo esforço. Mas tivemos alguns momentos de briga na fila, sim. Depois de esperar uma hora pra ir no Cataclisma, (ver a foto no Fotolog agora) sob um escaldante sol de 40 graus, duas garotas simplesmente pularam a cerca e entraram na nossa frente junto com outro grupo de conhecidos. Não agüentei. Nem meu marido. Começamos a reclamar e explicar que aquilo ela incorreto e injusto com todas as outras pessoas da fila. Meu marido tentou fazer com que ela saísse mas a garota era impertinente e além de não admitir que estava errada, insistia em sua esperteza, dizendo que teve essa idéia de sair de um brinquedo e para não pegar fila em outro ligou para amiga por celular, pulou a cerca e azar nosso.
Comecei um motim, tentando conseguir o apoio do resto da fila que também era contra o ato da moça, em tese. Mas ninguém queria fazer nada, assim, do verbo fazer mesmo.
Eu então fui até o rapaz responsável pelo brinquedo, expliquei a situação, identifiquei-me e exigi uma posição da casa em relação à moça. Ele garantiu que ela não entraria no brinquedo.
Fomos então até ela, que foi gentilmente convidada a retirar-se (já estava praticamente na reta final pra entrar no brinquedo) e ocupar o final da fila caso quisesse.
A fila aplaudiu a saída da moça e todos concordamos que fazer um país justo é também respeitar o direito de todos.
Um dia ainda vou pensar seriamente em entrar para a vida pública.

Nenhum comentário: