11/09/2003

Orgulho de ser a primeira!Eu, como sócia diretora da Synapsys, ao lado de Giovanni Rivetti, Roberto Feres, Walter Longo, Rodrigo Etchenique e todos os nossos colaboradores, estou orgulhosa de ter feito o primeiro 'branded show' da tv brasileira, em rede aberta, o Tudo Avon, veiculado há quase um ano, todos os sábados na RedeTV!, das 14:15 às 15:15 e na Rede Mulher, aos domingos, 17:00 às 18:00 horas.
Digo isso porque, depois que li o comment da Déa, fui procurar a notícia online no Meio e Mensagem, sobre a estréia do programa que a Natura vai fazer em rede aberta também, seguindo o nosso caminho.

O programa terá 15 minutos e será só para revendedoras, enquanto o Tudo Avon tem uma hora e é para as revendedoras e telespectadores. A explicação veio de uma revendedora Avon, que disse pra mim: "a primeira consumidora da Avon é a própria revendedora. A gente só vende o que compra, o que acredita, o que gosta. Por isso, eu sou uma consumidora Avon também. O programa é para todas as mulheres que consomem Avon a começar com as revendedoras! "

Já sabíamos da existência do programa há bastante tempo. O mercado é pequeno e quando você vai a um salão fica sabendo de tudo!

O que eu acho? Eu acho ótimo! Mais mercado de trabalho pra Synapsys, tomara que todas as empresas inteligentes tenham seu próprio programa de TV, um espaço de comunicação na mídia, assim como têm uma sede física e um endereço virtual na web. O que eu acho sobre o fato da Natura copiar a Avon? É o mercado, o líder lidera, os seguidores seguem!

Nenhum comentário: