11/14/2003

Sexta-feira

É pena que o conteúdo da Folha de São Paulo não seja aberto para todos porque tem coisas que deveriam ser publicadas e republicadas para que o povo que tem acesso à leitura pudesse de fato, formar opinião e adquirir consciência, espalhando essa consciência adiante.

Estou lendo neste momento uma manchete que cliquei na capa do Jornal online, Folha de São Paulo, referente à operação Anaconda. A manchete diz que muitas provas foram destruídas antes da operação.

Mas veja que as provas que sobraram foram suficientes para dar uma idéia da profundidade da trama de raízes da corrupção, erva daninha que invadiu totalmente o sonho do jardim nacional.
No meio de tanta desgraça, consegui rir com este parágrafo, que faz parte da matéria dos jornalistas LILIAN CHRISTOFOLETTI e RUBENS VALENTE:

" O delegado Bellini, segundo o empresário Sérgio Chiamarelli narrou por telefone ao agente federal Rodriguez, estava "apavorado, dizendo que tem uma pica voadora do tamanho do [edifício] Empire State" e que eles precisavam se reunir para discutir o assunto."

Taí, já tem um nome para a próxima operação de caça às cobras criadas. Depois de Anaconda, teremos Empire, a pica voadora gigante.





Nenhum comentário: