11/13/2003

Perdão e obrigada
Primeiro quero agradecer ao Marcelo Batalha que transformou minha caixa postal numa belíssima agência de notícias frescas, relevantes e interessantes. Foi através dele que fiquei sabendo que o Terra publicou uma nota sobre a interdição da Pousada do Luciano Huck em Fernando de Noronha pelo IBAMA, que Norma Blum pediu e levou uma vaga em Celebridades, que uma americana matou o marido e foi ao cabeleireiro. Sem contar que ele apontou um erro de digitação no blog.
Ao mesmo tempo que agradeço, peço perdão por não responder a todos os emails que recebo e também pelo que vou dizer: desbloqueei o serviço anti-spam do UOL, que estava barrando alhos E bugalhos, jois E trigo, cruz E caldeirinha.
De repente senti que o fato de eu não receber aquele monte de porcaria estava fazendo falta para minha visão geral do mundo. Tudo bem que eu perdi horas limpando minha caixa de entrada ,que daqui a alguns dias estarei com ódio mortal de tudo isso (odeio muito tudo isso...) e talvez reative o sistema. Mas por enquanto, estou feliz de ter de volta não o 'marketint push' dos emails em inglês e do mais batido dos temas de spam discutidos em jornais, revistas e programas de tv , o de aumento do pênis, mas por toda a gama de possibilidades humorísticas que essas abobrinhas nos trazem.

Nenhum comentário: