11/14/2003

Mudando conceitos
Esse crime brutal mudou a cabeça de muita gente. Como a minha. Eu, que sempre fui pacífica, que defendo a paz, que sempre fui contra a pena de morte, que sempre fui contra a violência, não consigo conter meu ódio contra esse Champinha, esse assassino monstruoso.
Acho que todos concordamos que ele não é gente. E em não sendo gente, não se enquadra nos estatudos do menor nem em nada que tenha sido feito para seres humanos. Ele devia primeiro ser declarado como não-humano, oficialmente.
Assim, em não sendo humano, poderia ser considerado um porco, por exemplo. E, como um porco, ele, e todos os outros que porcos que cometeram estupros, deveriam ser, não mortos ou torturados mas, capados. Castrados e capados. Castrados para que a humanidade não corresse o risco de procriarem-sem, gerando novos monstros. E capados para que jamais pudessem estuprar ninguém.
Depois disso, a sociedade decidiria o que fazer com esses animais inúteis e sujos.
Como todos os outros estupradores e assassinos.
Só pra você ter uma idéia do quanto estou passando mal há dias, como todo mundo, como todo o Brasil, com essa história, fui a uma livraria e comprei o livro do Dalai Lama, "A arte de lidar com a raiva".
Estou precisando de muita luz para aplacar meus sentimentos.

Nenhum comentário: