11/10/2003

Eu não estou acreditando
A notícia está aqui. É chocante. Mexeu muito comigo. Chorei no carro ao ouvir a nota na rádio. Um menor foi preso e teria confessado o assassinato de Felipe Caffé, o rapaz de 19 anos, estudante do Colégio São Luiz, que foi acampar com a namorada Liana, de 16, na região de Embú-Guaçu.
A polícia teria chegado até o menor através do reconhecimento pela família de uma camiseta do rapaz, que teria sido vendida por dez reais.
Eu não vou entrar em depressão, eu não vou brigar com D'us, eu não vou ficar paranóica, prender meus filhos em casa. Mas como mãe, como mulher, como cidadã, como ser humano, como ser vivente, reservo-me o direito de sofrer, de chorar, de me projetar na dor dos pais desse rapaz, dos pais da garota.
E de rever todo o sentido da vida diante dessa barbaridade.
Sou agora um poço de dúvidas.
Estou abalada na minha fé.
Só sei que parece mesmo que a nós, não cabe compreender a vida.
Fiquei mal.

Nenhum comentário: