1/20/2004

BBB4
Segunda é dia de começar a dieta, quarta é dia de feijoada, quinta é pra comer peixe, sexta é dia de cerveja e terça é dia de paredão, quanto tem big brother no ar.

Parece as emparedadas estão usando a técnica do 'poder da vítima'. Todo mundo tem pena de mulher coitadinha. Coitadinha não é expulsa, esse é o princípio.

Deve ser por isso que Tatiana, que foi para o programa mesmo sabendo que o pai faleceu, para 'não perder a oportunidade de sua vida', começou a chorar. Até ser indicada não tinha nem mencionado a morte do pai, como se fosse um mero detalhe. Afe. Já a outra, Juliana, transformou um assunto íntimo, estupro, em argumento para ser tratada com compaixão. Confessou que foi estuprada quando tinha 13 anos, está no UOL. Quem sabe, ao menos, ela preste um serviço e os jornalistas que fazem do Big Brother fonte de pauta, discutam o tema com seriedade.

Por mim, tanto faz quem vai sair, a eliminação de qualquer uma será um alívio imediato para quem assiste. Acho que sai Juliana, porque Tatiana tem mais força dramática na atração. Sem contar que adolescente que paga ligação pra votar vai querer que a lutadora fique.

Falando nisso, achei muita graça num texto do Fuxico que fala do barraco entre Solange e Tatiana, referindo-se a elas como 'a frentista e a pugilista'. Parece nome de seriado B. Aliás, BBB.


Nenhum comentário: