1/19/2004

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"Vôo AA907 EUA - SP, 12 horas. Idenficação no aeroproto, 30 minutos. Ver o piloto americano ficar preso dois dias na PF, não tem preço." Este é o texto, grosso modo, do email coletivo que a Rosana Cumpri botou pra rodar. Brasileiro é curioso, só fica nacionalista quando alguém de fora nos ataca. Acho que todo mundo é assim, Só quem é daqui pode falar mal daqui!

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O cérebro é assim, usa toda sua capacidade inventiva para se distrair com o que é chato. Nos primeiros anos da infância já aprendemos a contar azulejos e multiplicar o resultados das linhas horizontais e verticais, uma evolução deste o tempo em que as crianças contavam os fuscas vermelhors nas estradas e somavam as chapas. Agora, meu cérebro que já se acostumou a receber spam pra aumentar o pênis, tenta descobrir o que são aquelas assinaturas no final do texto: "omssx ncall crwuc zjuqw". Criptografia?

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O site hostcast é mesmo o sucesso do momento, sendo que, na web, momento pode durar alguns anos também. No ano passado, falamos dele aqui. Agora ele volta porque foi parar no jornal. A internet ainda tem complexo de inferioridade como mídia e, quando alguém num jornal, rádio ou tv fala de um link, ele fica 'oficializado' pelo mainstream. Acho que foi assim que aquele demo da apresentadora de TV que fala o que você escreve, voltou a circular. Obrigada ao Akio Watanabe pela lembraça!

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Campeão de baixaria. Alguem conseguiu fazer o pior spam do mundo, juntando coisas como 'I just had my cherry popped', com pênis, sexo oral e muitos dólares. Depois ainda tem gente que não sabe o que tem a ver o cucacalça.

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Seu médico diz não? A gente diz sim! VEnda internacional de drogas proibidas pelo FDA. CAda um faz o que quer. Tome a porcaria proibida pelo FDA e você vai se FDE!

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Um a zero para o òdio. O Amor, tadinho, está em baixa. Não vou nem falar dos sites eu odeio, nem do ódio com figurino de inveja que permeia a relação do público com o garoto das casas bahia. O ódio do momento é pela campanha AMO MUITO TUDO ISSO, de fato, o Oscar Alho de maior incongruência no Brasil pois a mesma empresa que usou o professor Pasquale como garoto propaganda, agora escreve em tupi-guaranglês, com aquelas frases do tipo 'amo muito sobrar um dinheirinho no final do mês'. Muita gente se diverte fazendo versões da coisa. Aline mandou um email divertido com paródias da campanha.

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Qual é a pressa de quem se matricula num curso de leitura dinâmica? Quem é que precisa ler um livro em duas horas? Em duas horas eu vejo um filme!

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