2/01/2004

Quatro Oscars

(((
As pessoas pedem autógrafos e tiram fotos com pessoas importantes porque isso faz com que elas se sintam importantes também. Eu sou assim, você é assim, todo mundo é. Se não for a foto ou o autógrafo é outra coisa. Damos um jeito de encontrar um link com o famoso, do tipo, a prima da minha tia frequenta o mesmo cabeleireiro que a sobrinha dela ou coisas do gênero.

@@@
Agora é a vez de achar links com Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, filme brasileiro com 4 indicações para o Oscar. Todo mundo quer pendurar um fiozinho nele. Vai ser um tal de procurar foto, artigo, tudo, que mostre o quanto estamos ligados a ele. Isso porque ele é indicado. Se ganhar, então, todos os ex-colegas de escola, ex-professoras de português, vizinhos de infância, todos aparecerão. Todo mundo que já se relacionou com ele ganha status de Oscar instantâneo. Até eu.

###
André Braun, amigo de cobertura de blogs de reality shows e querido leitor, mandou os arquivos de dois antigos comerciais que fiz para a Sadia. A produtora foi a O2 e a direção de ... Fernando Meirelles! (aplausos). Obrigada, obrigada! Pronto, já tenho uma prova documental de minha proximidade com nosso primeiro brasileiro indicado ao Oscar de melhor diretor. Já estou me sentindo outra, muito mais importante!

***
Não vou nem mencionar outras ligações do tempo em que eu trabalhava na TV Cultura e Meirelles dirigia todo o projeto Rá-tim-bum que culminaria no fenomenal sucesso do Castelo e tal. Vamos só nos comerciais mesmo. Só falta agora achar os links com os filmes ou, caso eu não os encontre, subí-los em breve. Sabe como é, ajoelhou, tem que rezar. Falou, tem que provar!

)))
Como é frágil o ego humano...sempre em busca de importância! Não sabe o ego, coitado, que sua única saída para a sanidade, é aceitar sua...irrelevância? Bom dia!

Nenhum comentário: