3/04/2004

alô?
- D'us? Tudo bem com o Senhor? Olha desculpe ligar a essa hora, mas... o seu projeto, o mundo, tá saindo do jeito que foi planejado? Tá dentro do business plan, das estratégias iniciais? Longe de mim querer cometer uma heresia, mas é que como o pessoal diz que o Senhor não mora aqui, e eu moro, e que o Sr. fica só na supervisão, eu queria dar um toque... dizer que tenho visto umas coisas estranhas na tv, sei lá.. um exemplo? Bom, eu vi agora há pouco uma mulher que é ex-esposa de um cirurgião plástico charlatão, que nem médico era, portanto um criminoso, que foi assassinado e, no entanto, ela é uma celebridade. É assim mesmo? Como? Foi engano? O projeto ou o número que eu liguei? Como? Desculpe, eu não estou ouvindo, a ligação tá ruim.
Droga, caiu. Eu ligo outra hora.
Fazer o quê.

Nenhum comentário: