3/05/2004

BBB4
Deve ter alguma coisa errada comigo. Sou mulher, e não gosto da mulherada do Big Brother Brasil. Não me identifico com ninguém. Não gosto de nenhuma. Acho a Sol insuportável, embora não a culpa por sua ignorância que é apenas um retrato da injustiça social do nosso país, da má distribução de renda. Ela canta muito mal, mas se tivesse tido oportunidade de estudar talvez tudo fosse diferente.
Marcela, bem, não quero nem comentar. Acho o suprasumo do fim da picada, o enterro definitivo da ética, de tudo. A história que li nas colunas de Kike Martins dizendo que até seus peitos de silicone foram pagos com dinheiro público desviado do governo local, me dá nojo. A história que ouvi dela dizendo que seu namorado bancava tudo pra ela, incluindo um mês na Europa, me dá raiva. Então, prefiro nem falar porque me azeda instantaneamente.
Juliana, bem, acho que ela vai ganhar o jogo, porque representa o que muitas mulheres brasileiras querem, independência, vaidade, emoções baratas, sexo fácil, dinheiro idem. Não gosto dela.
Cida, é aquilo que a gente vê na tv.
Claro que a Globo não vai permitir que um homem ganhe o Big Brother pela quarta vez, mas...acho que seria bem o caso...

Nenhum comentário: