3/03/2004

bom dia. leio o jornal e me sinto tão jovem!
não li a coluna de mario prata no estadão mas passei os olhos sobre ela como quem passa a manteiga no pão. sinto-me tão jovem e moderninha diante da descoberta dele. só agora prata descobriu o messenger. só agora descobriu que 'é possível ligar uma webcam e falar com alguém do outro lado do mundo'. uso o icq desde o quando era a mirabilis e já tinha web cam acoplada a ela, embora não goste muito. tudo o que ele percebeu, que não precisa do telefone para falar em longa distancia, bastando usar a internet já era óbvia para mim há anos. anos mesmo.
não faz sentido me comparar a mario prata em nada mas achei que neste quesito era inevitável.
sou mesmo mais jovem que ele. mas acho que para mulheres da minha idade, sou de fato mais ligada na rede. me sinto totalmente fora da conversa quando as mães de amigos dos meus filhos dizem que não sabem nada de internet mas as crianças sabem tudo. aqui em casa, todos sabemos.
bom dia.

Nenhum comentário: