3/01/2004

Luma
Ouvi na CBN a notícia de que Luma não estaria grávida. De que tudo teria sido uma mentira de seu ex-marido, Eike Batista. Recebi agora um email do Batalha, chamando para a mesma coluna do Ancelmo Gois, que foi quem deflagrou todo esse processo, dando o furo. Juro, por tudo, que como mulher, não tenho a menor vontade de me intrometer numa questão tão pessoal. Se ela está, esteve, estaria grávida, de quem quer se seja, se era ou não era mentira, não faz a menor diferença para mim.
Um caso como o do Belo, acusado de envolvimento com o tráfico, uma coisa que muda sim a vida nacional, é para ser discutido. Mas a gravidez ou não de Luma não desperta nada em mim.
Talvez, se fosse uma ecelebridade realmente diária em nossas vidas, alguém que influencia nosso povo, nossas crianças, adolescentes, alguém presente no dia a dia da nossa cultura, alguém que pudesse dar ou não um exemplo, talvez fosse o caso, não sei. Mas uma estrela sazonal, ligada ao carnaval, por mais linda e maravilhosa que seja, de fato, não está nos meus planos de pauta.
Pelo menos, não hoje.
Vai saber. A cabeça da gente é tão louca, muda tanto de opinião, que de repente, a gente se pega falando isso e aquilo.
Mas hoje, não obrigada!
Não quero saber de nada disso, não. Acho importante a divulgação, etc, e tal. Vou acompanhar o caso como um todo. Mas não quero entrar no mérito da questão gravidez. Porque se mentiu, mentiu. É péssimo mentir. Se não mentiu, então, vamos entrar numa conjectura pior, a de que esta teria estado e...de que maneira não estaria mais? E se estava, de quem era? E sei que essas respostas jamais vamos saber. mesmo porque, se já tem uma mentira de saída, podem haver mais trocenteas.
Já guardei a colher. É coisa de marido e mulher.
Estranho, não? Logo eu que me meto em tudo.
também achei.
mas não deu vontade.
vou seguir minha intuição.

Nenhum comentário: