3/08/2004

Arco íris
Estou sentindo falta do blog. Muitas reuniões, muitas decisões, uma chuva inesperada no meio da tarde e agora, um arco íris monumental. Tirei uma foto, não sei se ficou boa. E só tenho como subí-la à noite.
Por falar em noite, fiquei muito feliz com a dia da Ana Carolina da BCP - Claro. Use-a. Se você pretende trocar de celular, ligue para sua operadora e negocie. Diga que você está pensando em trocar de aparelho e, de operadora, caso você não tenha nenhuma vantagem...
Tenho a mesma linha há 6 anos. Gasto mais de 100 reais por mês, certamente. Pedi um bônus e ganhei, pasme 400 reais para comprar outro celular!
É muito dinheiro, é muito desconto!
Então, esta noite, introduzirei o pé na jaca. Vou comprar o celular que eu testou namorando.
Acho que o desconto era o pote de ouro do fim do meu arco-íris.

Nenhum comentário: