3/10/2004

saco
sou uma só. tento fazer tudo direito. acordei cedo, dei bom dia, o café tinha tudo que comprei ontem no supermercado, os filhos foram devidamente atendidos em suas necessidades matinais. acordei minha filha para ir para o inglês, só consegui correr 20 minutos, tomei banho e providenciei tudo para que meu filho estivesse pronto para sua consulta no médico. fomos até lá. fizemos a ficha. às 9:50 entramos. saímos às 11. corri para casa, peguei meu laptop, vim correndo para a agencia, refiz um release, estou terminando de selecionar as frases ganhadoras de um concurso e, só porque cheguei aqui ao meio dia todo mundo faz cara feia pra mim? dois não me disseram bom dia ou boa tarde?
o que eles pensam que eu sou, mulher maravilha?
esse mundo dos homens, às vezes, é um saco, fazendo jus à fisiologia.

Nenhum comentário: