3/09/2004

rádio online
estou concentradíssima, escrevendo um roteiro, com fone de ouvido ligado no site radios.com.br para que ninguém fale comigo e para que a música me ajude a criar. Primeiro tentei ouvir a CBN mas não está no ar. Depois, a eldorado am, mas o som estava mais abafado que o caso Waldomiro.
Pirei na batatinha e fique ouvindo uma FM alemã. Ou melhor, pirei no sauerkraut.
Desisti na terceira entrada da locutora e tentei uma rádio brasileira mesmo.
Fui feliz enquanto rolou Amelinha com Frevo Mulher mas quando Maria Bethânia começou a cantar Detalhes, fechei o real player sem dó.
Como estou indo bem no texto, me dei de presente um rolê sem som na web. E fui parar na notícia de que o capetão do Corno de Bombeiros, Eike Batista, quer a guarda dos filhos.
Quer saber? Acho que o Eike daria uma boa mãe para os meninos. Porque Luma, só serve mesmo pra madrinha. Madrinha de bateria, madrinha dos bombeiros...

Nenhum comentário: