3/11/2004

Minha Santa Clara!
Não adianta brigar comigo, eu tenho nojo e pronto. Sabe quando a pessoa vê uma coisa e passa mal, mexe com seu estômago? Então, eu tenho nojo de ver a Solange com o Rogério na minha TV. Me dá uma sensação de sujeira, de coisa promíscua, perversa. Parece que estou vendo um bidê namorando com um bueiro, bleargh.
E, que fique bem claro que nada tem a ver com status social e sim com higiene pessoal.
Mudo de canal e vejo um programa escrotésimo que insiste em mostrar desfile de calcinha.
Mudo de novo e lá está a luciana chamando uma 'interativa'.
Aí, resolvo abandonar o conteúdo e partir pro comercial: Shop Tour.
E quase tenho um ataque. De riso: uma loja de calçados chamada...Fofa Shop.
O vendedor eletrônico fala o preço em reais, o dono, um velho horroroso sem o gene adequado pra fazer plural, além de falar 'muitos calçado', 'muitos modelo' e 'grandes desconto', repete o preço em 'merréis', uma antiqüíssima corruptela (?) de 'mil réis'.
E quanto é esse? Sapato boneca, quinze merréis! Tênis de criança, dez merréis! Sandália pra mulher, oito merréis!
Só juntando tudo de ruim com o que há de pior e dizer... fala sério...ninguém merece...com certeza!!!!

Nenhum comentário: