9/25/2002

80 anos de rádio no Brasil
Fui no coquetel de 80 anos de rádio no Brasil, promovido pela Bandeirantes. É uma exposição que conta toda a história do rádio através de antigos microfones, rádios e textos. Teve discurso do Johnny Saad, que me cumprimentou simpaticamente, teve o 'Homem de Nazaré' cantando. Encontrei o Nilson César, dos tempos em que eu vagava entre os dinossauros. Foi divertido. Tomei vinho branco, conversei com o Acácio da Band, com o Marcelo Mainardi, com o Paulo Saad, vi o Fernando Vieira de Mello. Da rádio Globo, falei com o Guerino, com o Miguel Dias, com a Regina. Não encontrei o Bob Floriano por pouco. Conversei numa rodinha com a Márcia Goldschmidt.
Claro, tomei muito vinho branco e não estou muito certa se eu sou o Pedro de Lara ou a Vida Alves, hic.
Só sei que já é aniversário da Anita e eu vou dar o presente dela agora...
Beijos!

Serviço: Mostra 80 anos de rádio no Brasil

Nenhum comentário: