9/24/2002

Não acaba nunca....
Primeiro eu transferi meu título de eleitor. De uma zona pra outra, tentando fazer com que a zona burocrática da minha vida, melhorasse. Mudei o nome de solteira pra casada. Tirei meu registro profissional no DRT. Quando o selo ficou pronto, outro problema: a carteira de trabalho estava cheia. Tive que tirar outra carteira de trabalho, pra colocar o selo do registro e aproveitei para fazê-la já com o nome de casada. Fiz. Em seguida, tive que tirar a carteira de identidade nova para mim, com nome de casada e, a carteira de identidade para meu filho. Porém, como no dia em que fui fazer a dele, eu ainda não tinha feito a minha, a dele saiu com meu nome de...solteira. Quando achei que estava tudo certo...descobri que tenho que trocar o nome no meu...CPF. Aí começou a outra via crucis. O Banco do Brasil, os Correios, a Receita Federal. Depois de tirar todos os documentos, xerox, autenticados, carimbados e o escambau, fui ao banco, pagar a taxa. Agora, tenho que ir à Receita.
Olha, tá difícil.
Dá vontade de ir morar numa comunidade hippie e viver de artesanato em côco.
Inferno.

Nenhum comentário: