9/26/2002

Chinelos no ar

Já falei umas mil vezes, detesto ser repetitiva. Repetir-me-ei, porém. O FlipFlopFlyin é um site genial, cheio de coisas em pixels, que me foi recomendado pelo Zico Farina, redator da BatesBrasil (vou por uma foto dele no ar, assim que me lembrar disso). Passei a assinar a newsletter do site. E, hoje, recebi o email, acompanhando a morte da avó do autor do site (ela morava na Inglaterra), do seu baú de lembranças. Junto com o texto, ele falou de um insight que teve: Flip Flops são as nossas 'sandálias havaianas'. E Flip Flop Flying seriam Chinelos Voadores. Ele então, propôs que alguns dos seus leitores enviassem fotos de seus chinelos no ar. Trinta e duas pessoas já mandaram. Aqui vai o link da galeria. É só ir mudando o número das fotos na barra de endereço.
Acho que vou mandar uma foto dos meus chinelos também.
O único problema é que, há anos, uso uns tamanquinhos italianos (Dr. Scholl) e temo que, ao aterrisarem, caiam sobre minha cabeça. Por Tutatis.

O link. Tudo idéia do Craig, o autor do FFF.

Nenhum comentário: