9/27/2002

Sex Shop faz Recall de Vibrador!
Estava eu pesquisando notícias matinais quando deparei-me com a manchete "Sex Shop Britânico faz recall de vibrador", no Diário do Grande ABC Online, cuja fonte é a AFP (Agencia France Press). O aviso de Recall está bem na capa do site da loja AnnSummers e avisa que 150 mil peças do vibrador Rampant Rabbit (o Coelho Desenfreado), adquiridas entre maio e setembro deste ano, estão sendo recolhidas como medida de segurança pública.

Não seria...de segurança PÚBICA??

O vibrador tem 17,8 centímetros de comprimento, é multifunção (tem dourador??), bolinhas rotatórias para maior prazer interno (?), função "twist" que permite combinações de movimentos para maior prazer erótico e seu nome vem de duas longas orelhas que circundam a região clitoriana com ondas peculiares de vibração, que amplificam o orgasmo. O Coelho tem dois motores, para proporcionar 'longs horas de sublime prazer íntimo'. Funciona com 3 pilhas AA, não incluídas.

O problema é que este lote de 150 vibradores pode apresentar problemas de funcionamento, causando, como diz o site 'certo desconforto ao usuário'. Desconforto?? Uma pane nos motoroes de uma cyber-jeba de quase 18 centímetros, com duas orelhas, bolinhas que rolam e vibrações internas deve ser equivalente a ser subitamente estuprada por uma retroescavadeira!.
Aina no site da AnnSummers, você encontra o mesmo produto com o selo "Quality Assured" (Qualidade Garantida..ou seu orgasmo de volta??) . Mas o mais sensacional de ver e rir é um vibrador chamado "Maestrobator" (esse em azul), com vibração, pulsação e rotação. Gente, nem o Planeta Terra faz tudo isso!

(clique nas figuras pra o link original)

Nenhum comentário: