9/25/2002

Cueca em cima da calça
Alguma coisa aconteceu com minha linha da Telefonica. Um outro número que não tem nada a ver com o meu, está tocando aqui. A linha Speedy também não funciona. Liguei para reclamar. Eles 'abriram uma ordem de serviço'. Agora, quando eu peço para alguém verificar lá se tem como resolver eles dizem que 'enquanto tiver uma ordem de serviço aberta' eles não podem verificar se o problema é lá. Perguntei se tem como 'fechar' a ordem que foi aberta. Eles dizem que não, que uma vez aberta, não pode ser fechada, até que o técnico venha em casa.
Aí eu pergunto: "E se o problema puder ser resolvido na central, sem que o técnico tenha que vir em casa?"
E eles dizem: "se isto ocorrer, então, o técnico não virá".
E eu perguntei: " e como eu saberei que o técnico não virá e que o problema estava na central?"
E eles dizem: "se o técnico não for em sua casa é porque ele não precisou ir. é só esperar para ver se ele não foi".
Aqui estou eu, esperando a ausência do técnico.
Cueca na cabeça

Nenhum comentário: