9/23/2002

Um café e um capuccino.
Beto voltou, Beto Feres, Beto sócio da Synapsys, Beto amigo, Beto alegria da 'fiRma'.
Fomos a um café, no prédio do nosso antigo trabalho, a NewCommBates (hoje BatesBrasil). Sem apetite (felizmente...engordei par chuchu, nunca estive tão redonda, uma bunda que parece o navio Eugenio "C"), tomei um cafezinho e depois, um capuccino.
Ao voltar, encontrei comentários lindos de leitores, presentes no mapa, no blog, na minha vida. Encontrei o icq da minha querida Mariana, que hoje produz o Chat Show na AllTV e foi minha produtora no Via Satélite.
Estou feliz por me sentir amada, merecedora do afeto. É como se, aos 45 anos, subitamente eu descobrisse o quanto sempre valeu ter sido digna, honesta, ter dito não, não ter pactuado jamais com a mentira e a injustiça.
O preço que paguei valeu cada centavo.

Agora, é emagrecer o corpo e engordar a coragem.

Allons, enfants!

Nenhum comentário: