9/26/2002

quinta dos Infernos
O dia amanheceu ensolarado, com perspectivas de ficar melhor ainda. Eu, estou com vontade de ficar em casa, fazer esporte, correr, pedalar, fazer massagem e amenidades. Mas de que jeito? Já passei o texto da mosca da AOL, tenho que fazer o texto da Revista do Curiosos agora, antes de ir pra agência.

Já li no jornal a tese do PT de que o Banco Central faz corpo mole em relação ao dólar e já percebi que quando o Lula sobe o dólar sobe e quando o Serra sobe, o dólar cai. Ontem, aliás, o dólar não caiu muito. Infelizmente, só caiu o prédio no Rio de Janeiro. Lamento pelas vítimas.

Eu, estou aqui, tentando levantar o ânimo. Como eu sempre digo, por muito menos, já fui muito mais embora....!

Uma coisa é certa: daqui, eu não saio. Aqui, é meu lugar.

Nenhum comentário: