9/24/2002

Três e Cê Senta na Mandioca
No dia 10 de setembro, o Adriano Marcusso leu no jornal DCI, na página A3, no caderno de Política, a seguinte nota, do jornalista André Leite: "Dólar a R$ 4 pode ser solução, afirma Serra. Ele me mostrou o jornal e, imediatamente liguei pro Isaac e disse que a gente deveria comprar dólar. Não compramos. O Adriano, comprou. Pouco, mas comprou.
Fiquei intrigada porque não houve nenhuma repercussão sobre esta publicação.
Ninguém falou nada. Mas, curiosamente isso está acontecendo.
O texto abria assim: " A solução para a ausência de política industrial no País é a elevação do câmbio para R$ 4. A proposta foi do candidato José Serra (PSDB), durante entrevista realizada por jornalistas de "O Globo" no Rio de Janeiro. A respostas veio depois da pergunta da jornalista Miriam Leitão."

Bom, eu não sei o que tem a ver uma coisa com a outra pois sou péssima de economia. Mas tenho faro para notícia. E acho que tem alguma coisa ligando não apenas o fiofó com a calça (que eu sempre julguei relacionados, já que a segunda cobre e protege o primeiro) como também tem um certo cheiro no ar....

Nenhum comentário: