9/25/2002

Pãnico na TV
Está no ar, agora, o programa Pânico da Jovem Pan, na TV Terra. Estes aí, na foto são, o Japa e o Tutinha, o famoso Tuta, meu amigo, meu ex-chefe, ex-patrão, meu padrinho de casamento e, claro, o eterno, único e verdadeiro...Djama-lhes-Jorge-lhes show para quem eu escrevi tantos anos...

Sem contar o Boi na Linha, programa que eu criei e levei 7 anos para convencer o Tuta a botar no ar. Aí, foi aquele sucesso com o Emílio Surita.Fizemos o Boi durante muitos, muitos anos. E só acabou porque o Tuta enchia tanto o saco que queria mais, mais e mais engraçado que a gente acabou parando. Sem contar que nós fizemos uns dois mil bois!!!!

Tá difícil de ver. É estréia, deve ter muito acesso e fica travando.

Clicando na figura, você assiste em Windows Media Player. Sem chat. Mas dá pra controlar melhor. E aqui, um print screen do Emilio Surita, meu querido amigo, maior e melhor locutor de rádio deste país. E a Kupfer.

Nenhum comentário: