11/18/2002

Maravilhoso, consigo blogar do meu Nextel!
Eu não conhecia o Nextel até atender uma parte da conta pela synapsys . Mas assim que conheci o produto fiquei encantada por ele. Fizemos vários trabalhos inéditos, interessantes e eficientes para a Nextel, como Cross TV, que reuniu 3 mesas redondas em áudio, via Nextel, muitos advertorials em revistas e, agora, um documentário que está sendo exibido na íntegra em várias TVs a cabo e em capítulos em programas de rede aberta de TV.

Hoje, sem telefone e sem Internet o dia inteiro, na empresa, descobri que é possível postar mensagens pelo Nextel. Não é como telefone, que você apenas navega em WAP, você realmente navega na Web, entra no site, no form, com login e senha, e bloga.

Depois de anos tentando reunir telefone e web numa coisa só consegui fazer isso pelo Nextel. Agora, é só comprar o teclado dobrável pra poder teclar de qualquer lugar. Vai ser uma festa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou em 2007. Tenho que tomar um tempo para aprender a fazer isso. Será que é possível em Joomla?