12/15/2002

Sexo, a comédia
(Foto: Divulgação - publicada na revista Época )

Foi assim: eu precisava comprar duas calças de moleton para minha filha. Fui à loja da Hering, o básico do Brasil. O vendedor disse que não tinha e eu já estava saindo da loja quando o gerente, que me conhece e sempre me trata bem, disse ao vendedor para que procurasse em todo o estoque até que encontrasse alguma coisa que pudesse me ajudar. Não só eu comprei as calças como saí de lá com duas imensas sacolas de coisas.

Na saída, o gerente me ofereceu duas entradas para o espetáculo "Sexo, a comédia", que a Hering patrocina. Ele disse que era uma comédia muito, mas muito engraçada. E que só me daria o convite se eu prometesse que iria. Nisso, o Isaac chegou na loja e combinamos de ir hoje. Mesmo porque o espetáculo só vai até domingo que vem.

Escolhemos a sessão das 10 da noite e, debaixo de chuva, atravessamos a rua e fomos.

É muito engraçado. Muito. Eu fui pra não rir, pentelha, crítica e humorista que sou. Ainda mais sem saber do que se tratava. Isaac não gosta de teatro e também foi pra não rir. Riu muito. Nós dois. Os atores são ótimos. E não é nem o texto, é a situação, o improviso, a personalidade de cada um, o timing de comédia, a expressão corporal. Deveria ficar lotado. Me deu vontade de divulgar como puder, pra todo mundo, que eles estão lá só até o próximo domingo.

Para escrever este post, procurei na web algumas referências. Achei a foto, esta a matéira da Isto É Gente , de Marina Monzillo e algumas informações:

=>Elenco: Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
=>Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
=>Teatro Folha ? Shopping Higienópolis av. Higienópolis, 618, piso 2, tel. (11) 3823-2323, São Paulo

Se puder, se você estiver em São Paulo, vá. Olha que quem está recomendando é alguém que quase não vai a teatro, que é pentelha e chata na hora de julgar as coisas e que ainda por cima, se acha engraçada.
Eu ri e gostei porque eles são absolutamente ótimos!

Amanhã, vou me lembrar de agradecer ao gerente da loja.

Nenhum comentário: