2/03/2003

BloGoogle
Pronto. Uma palavra que tem tudo a ver comigo, BloGoogle,
a mistura de duas coisas que amo, Blog e o Google.
Sempre fui um evangelizadora do Google, desde que o conheci.
Não sei precisar quando, talvez, em 99. Só sei que, de tanto encher o saco de
todos os colegas de trabalho, casa, família, para usar o Google, acabei virando
uma fã incondicional. Onde quer que eu vá, faço download e coloca a barra do Google.
Visito tudo que há no Google labs. Uso o News do Google Diariamente.
Cheguei a combinar com o Ballona, de representar o Google no Brasil.
O contato era dele, eu, era só, a fã enlouquecida.
E aí, surgiu a paixão pelo Blog.
Assim, inventei pra mim, um passatempo, BloGoogle, busca de blogs
pelo Google. Dei busca pela palavra como BloGoogle: deu zero.


Mas encontrei vários blogs bacanas. Como este, que achei muito,
mas muito bonito e bem diagramado. Não é fácil diagramar texto.

Alas, a Blog