2/07/2003

Hoje, não
Não vou postar até amanhã. Mas peço que você se cuide, fique calmo, não saia de casa. O dia
está muito pesado. Depois de postar o texto sobre o 'algo errado', meu sócio me ligou dizendo
que a confecção de sua namorada foi assaltada, por quatro homens armados. Levaram todo o
dinheiro do pagamento dos funcionários, tudo. Um horror.
Agora, tenho que sair para ir até o seviço funerário municipal, ajudar minha querida funcionária a
encontrar um lugar para sua mãe que faleceu.
São coisas da vida, eu sei, mas a gente fica abalada. Estou tentando resolver tudo e agradeço
à Internet por ter tantos telefones, tantos caminhos mesmo para momentos difíceis como este.
Para deixar um momento de paz, de inspiração e não pesar também sobre você, deixo aqui,
uma história que gosto muito,
a história da borboleta.

Nenhum comentário: