2/07/2003

Tem algo errado no ar.
Não sou mística, mas sou sensível. Não sou esotérica, mas sou intuitiva.
E tem algo errado, muito errado no ar.
Acabei de ter uma crise de ansiedade, pânico, sei lá, uma coisa muito ruim, que subitamente, me tirou
do sério e me fez ficar subitamente, com muito, muito sono.
Vou contar alguns breves relatos deste dia.
Levei meu filho bem cedo para a escola, voltei para casa, falei no ar no programa de rádio do Isaac, fui para a
agência. E chegando lá, soube que nosso finalizador de arte, o Osmar, que é um ser humano doce e
maravilhoso sofreu um assalto horrível. Jogaram uma imensa pedra no vidro traseiro do carro dele, que
ele conseguir comprar há uma semana, com muito esforço. E ele fez aquilo que todos nós sabemos que
não devemos fazer, parou o carro.
O assaltante veio, um prostituto de rua, enfiou um murro na cara dele, roubou-o, levou tudo e espancou-o.
Ele ainda se cortou com o vidro do carro.
Como pode, um ser humano de uma alma puríssima, como o Osmar, passar por isso?
Continuei meu dia, com as reuniões, com o trânsito, o calor, com tudo, normalmente.
Ou quase normalmente.
No meio da tarde, numa reunião muito intensa, toca o telefone. É da minha casa. Atendo e pergunto
se é urgente. É. A mãe da minha empregada, praticamente minha filha, que conheço desde os 12 anos
de idade, morreu. Ela veio de Pernambuco para São Paulo especialmente para se tratar. Mas morreu
hoje, chegou sem vida ao hospital.
Fiquei muito mal, muito abalada, muito preocupada. Saí da reunião e ao invés de voltar para o trabalho e
resolver um milhão de pepinos urgentes, decidi que iria buscar minha filha. Mas caiu uma chuva muito
forte, fiquei presa no trânsito,
sem gasolina e não consegui chegar na escola da minha filha.
No caminho, alagamentos, acidentes, muitas ambulâncias, uma coisa terrível, muito tensa.
Sinto uma tensão insuportável, não consigo respirar, como se a cidade estivesse num estado de
colapso. Muito estranho.
Cheguei finalmente em casa, agora, mas estou meio tonta.
Há algo estranho no ar.
Ah, sim, e por alguma razão, o blig do big brother, não entra no ar, não publica. Ou melhor,
está no ar, mas para acessá-lo é preciso digitar /inicial.html no final do endereço, assim:
http://bigbrother.blig.ig.com.br/index.html.

Lá, você vai ler um email enviado pelo DJ Ronaldo Gasparian,
que enviou este link , da radio dj, com a
seguinte manchete:
DJs de Santa Catarina dizem que Marcelo do BB3 não é DJ

Eu, hein.


Nenhum comentário: