2/03/2003

Olha o que a Internet fez comigo...

Desde que eu me entendo por gente, leio a Folha de São Paulo.
Considere-se aqui, que comecei a me sentir gente quando fiz 17 anos,
entrei na USP, estudava o dia todo, pegava ônibus pra cima e pra baixo
e já trabalhava há 3 anos. Isso, em 1975. De lá pra cá, nunca deixei de
ler a Folha diariamente, salvo exceções de eu não estar onde o jornal
chegou ou ele não chegar onde eu estava.
Agora, meu marido resolveu cancelar a assinatura da Folha. Continuamos
com o Estadão, mas vou ler a Folha Online.
É estranho, não ter as folhas na minha mão, depender da energia
elétrica, não ter mais o momento de abrir a porta e pegar o jornal.
Ao contrário, ligo o PC, entro no site e digito a senha.
Esquisito. As notícias vistas na vertical, assim, em pé.
O mundo fica sem pé,
nem cabeça.

Nenhum comentário: