2/06/2003

Homens
Ai meu saquinho de jujubas!!! Como homem é melindroso!
Homem quando faz elogio a você, começa a frase com "eu". Homens só falam sobre si, porque partem
do princípio que nada pode ser mais importante do que ele. Parece Você que interprete de outro jeito.
Você ajuda, a glória é dele. Ele acha que no fundo não é necessário
dizer porque 'você já sabe que você é importante'. Por que o mundo precisaria saber de sua existência? Não
basta ele saber que você é ótima, silenciosamente?
Homens, quando você tem razão, gritam e distanciam-se para não ouvir sua razão. Homem não suporta mulher
que tem razão.
Parece aquela piada do publicitário que está sendo entrevistado. O entrevistador faz uma pergunta e o publicitário fala meia
hora sobre ele. Percebendo que está falando só de si, ele vira para o entrevistador e diz:

- Nossa...faz meia hora que eu estou falando sobre mim ... por favor, agora, fale você sobre mim...

Droga.

Ah, sim, há exceções. Inclusive, entre os vivos

Nenhum comentário: