2/02/2003

Elemento Fogo
De acordo com o horóscopo chinês minha alma é o sertão nordestino: total falta de água.
Sobra-me terra e fogo. Mas, convenhamos, forno a lenha é o máximo, assim como uma
boa lareira no inverno, uma fogueira no acampamento ou na praia, também é de 'responsa'.
Forno à lenha pra fazer pizza então, nem se fale, é a perfeição.
Digo isso sob efeito da deliciosa pizza da Braz, aqui na rua Sergipe em Higienópolis.
Ninguém recomendou, eu nem conhecia, mas todo santo dia passo em frente a essa
pizzaria e acho a fachada linda. Só agora li na web que os donos da Braz são os mesmo
do bar Pirajá, muito bacana, também aqui em São Paulo.
Hoje, resolvi ir até lá. Muito bacana. E cheia de gente conhecida. Além de encontrar
conhecidos pessoais, também estavam lá Silvia Poppovic e Marcelo Bronstein sentados
à mesa com amigos, Constanza Pascolato saindo com sua caixinha de Pizza,
toda de preto com brincos lindos cor de flamingo e óculos escuros, um amigo do
meu filho da escola e demais amigos do bairro.
A pizza era ótima, o chopp, idem, o jogo de palitinho da família, também.
Até o café era delicioso.
Amanhã, começo a dieta, com o saldo positivo de hoje, ter feito uma hora
de bicicleta.

Nenhum comentário: