Comunicação é assim mesmo.
A morte de Walter Hugo Khouri já chegou à capa do UOL. Mas a chamada fica embaixo do nome do canal "Diversão e Arte". Tudo bem, a vida dele estava ligada isso. Abro a página e vejo um imenso banner vermelho, no alto da página, onde se vê um produto em oferta, em não sei quantas vezes de não sei quanto, sob o título Publicidade. Ah, que gentil...!Não precisava... Por que foram se incomodar? Eu já tinha percebido que aquele retângulo comprido vendendo coisas era um banner publicitário. Quem foi que achou que eu ía confundí-lo com conteúdo? Obrigada, a este ser tão preocupado.
Enquanto arrastava as sobras da minha pessoa, hoje, operando do lado avesso, ouvia uma calorosa discussão sobre a baixaria na TV, na Rádio Eldorado AM. Foi bom enquanto durou. Mas a gente sabe que, quando acaba, nada acontece mesmo. Tudo orbita em torno do poder.Quem tem poder, faz e pronto. É tão fácil acabar com a baixaria na programação brasileira quando é fácil convencer os parlamentares a abrirem mão dos 25 mil reais extras aos quais têm direito, para que participem no mês de julho de uma convocação extraordinária.
Tudo bem. Comunicação é assim mesmo. Segunda feira a gente começa a mudar tudo.
A começar com essas idiossincrasias do sistema Dano. Agora que corrigi o problema dos acentos no post, o mesmo acontece no título. Não dá pra usar cedilha na barra de título. Só clicando em B, de Strong.
Nenhum comentário:
Postar um comentário