6/28/2003

dinheiro no mundo inteiro

Toda vez que eu vejo uma reportagem sobre as contas de Paulo Maluf no exterior, fico mais estupefata. Conta na Suiça, conta na França, conta em vários paraísos fiscais, negócios e contas em Lichtenstein.

Mas o incrível não é isso. Incrível é a energia que este septagenário tem de dizer que não tem contas no exterior. De negar que tenha contas no exterior.
Muitas, de fato, estão em nome do filho dele. Mas o jeito com que ele afirma não ter contas no exterior, nos faz pensar que ele desprogramou em seu cérebro o sentido da palavra exterior. Para ele, talvez, exterior queira dizer outra coisa, como por exemplo, Marrocos. Assim, toda vez que ele diz eu não tenho conta no exterior, ele diz eu não tenho conta no Marrocos, o único lugar onde parece que ele não tem mesmo conta.



Nenhum comentário: