7/09/2003

GG: gente genial

Sim, eu tenho problemas. Sempre me tive na mais alta consideração, sempre esperei o melhor de e para mim e sempre sofri ao perceber que não importa quanto você faça para melhorar sua realidade ela estará sempre aquém dos seus sonhos. Foi assim que parei de sonhar e comecei a dormir. Adoro dormir. Dizem que é depressão. Eu acho mais parecido com sono.

A realidade é que, sim, minhas origens não combinam com minha cabeça, meu corpo não é um bom cartão de visita da minha mente e meus dados biográficos não correspondem em gênero, número ou grau ao que eu acho que sou de fato. Juro, o conjunto de todos os meus dados não me descreve!

É por tudo isso que sempre rasgo minhas fotos, fantasio meu passado, falo e escrevo demais. Veja, este caso aqui e agora, por exemplo: já digitei mais de 598 caracteres (contando do primeiro Sim, até esse último de antes do número) e ainda não comecei a escrever nada que tivesse a ver com o título. ô doença.

Tenho encontrado gente genial. A Dra. Ana Beatriz já entrou pra minha gavetinha GG. Outro que já estava mas acabou de ser condecorado com o direito real e soberano de fazer parte da minha vida por opção é o Eric Cartman. Nem sei se este é o nome dele. Mas o cara escreve super bem, mesmo com erros de português. Tudo bem, isso o editor de texto corrige.

Dirão alguns 'o cara tem que ir no Jô!'. É engraçado isso, por falta de prêmio que reconheça o fato de uma pessoa ser bacana e entrevistável nunca foi instituído, assim, 'ir ao Jô virou um sucedâneo.

O blog do Eric é este aqui, wuh! .

Genial.



Nenhum comentário: