7/12/2003

Admirável mundo novo
No cabeleireiro, uma mulher muito elegante, folheando uma revista Caras a meu lado, desabafou bem alto:
- Gente, como é que tem mulher com 40 anos que ainda usa maria-chiquinha!
O mundo mudou. As crianças cresceram, embora alguns adultos relutem em fazer o mesmo, segundo minha colega de salão.

Isso que você vê aqui ao lado, é uma prova disso. Este produto à venda no Mercado Livre por 60 reais é uma Calculadora Duelista Yu Gi oh! original!

Por mais 'tecchie' e 'uptodate' que a pessoa se ache, ela só poderá compreender isso se tiver outra vivência, filhos pequenos. As crianças sabem usar esta calculadora, para calcular sabe-se lá o quê.
(fala que eu te blogo, fala que eu te posto, fala que eu te publico!) .

Os decks de cards custam, todos, mais de 50 reais e alguns 'produtos' chegam a custar...350! O famoso (?) "yu-gi-oh! deck yugi mais kaiba", está em 'super oferta' por ...160 mangos! Já o "Yu Gi Oh Deck com Jinzo, Raigeki, Heavy Storm e muito mais" está por apenas...280. Veja a lista completa.

O mundo, como todos sabem, não pára de mudar. Por isso é tão importante a gente deixar, sempre que possível, que a vida nos leve. A fé é mais ou menos isso, acreditar que no timão (não no time, ok?) em um maravilhoso Capitão...

PS - tudo isso era porque eu ía agradecer a gentileza da Cláudia Freire, que enviou dois decks de Yu gi oh! cards pra minha filha, que está aqui, com a amiga, saboreando-os na maior alegria! Muitíssimo obrigada, Cláudia, de coração.