7/08/2003

Tickers
Há muitos e muitos anos, eu tinha um serviço cujo nome esqueci, mas era alguma coisa 'cast', um newscast, um programinha que buscava as notícias que eu queria e colocava tudo na minha área de trabalho. (era o pointcast, da infogate, foi descontinuado)
Depois, o serviço acabou. Mas vieram os tickers, aqueles 'paineizinhos' de notícias rodando, prontas para você clicar e ler em profundidade.
De tempos em tempos, me lembro delas. Agora mesmo instalei um ticker da BBC, que está rodando aqui no rodapé da minha página.
Se você quiser ver alguns exemplos desses tickers, aqui, no kresch tem vários.
O ticker da BBC você pode baixar aqui.
Neste site, UN-cast, você também pode escolher, no alto à direita, o Ticker, a TV e muitas outras formas de ver notícias atualizadas.
Escolha o seu.

Nenhum comentário: