7/10/2003

Silvio Santos vem aí.

Acabei de chegar em casa, depois de um caótico trânsito em noite chuvosa, aqui na capital paulista.

Abri a caixa de emails e encontrei uma mensagem da Kat , que recebeu do Ivan, dois links explicando a entrevista de Silvio Santosa para a revista Contigo!, um do clássico da crítica de TV, a coluna Ooops! de Ricardo Feltrin, o fã no. 1 de Luciana Vendramini, e outro link do estadão.

Lendo as matérias você começa a perceber que a Revista Contigo vai ganhar um Leão de ouro em Cannes, como melhor entrevista jornalístico-publicitária, já que a repórter que gravou a entrevista com SS, sabia que o 'tom' da conversa era de ironia. Porém, por decisões sabe-se-lá-de-quem-editoriais, munida da prova gravada, publicou mesmo assim. Como 'texto' não revela o tom do entrevistador, ficou assim, como uma coisa séria. Foi essa a minha interpretação da coisa toda.

O final do texto de Rita Tavares, no link do estadão, aliás, é muito revelador. Bem interessante.

O mais louco é que, nestas, já meteram o nome do Alexandre Accioly no meio!! Isso é que é fama! Sucesso não é sair na Caras, sucesso é sair em boato!!!

Leia duas notas internacionais, uma falando que a Televisa está mesmo analisando a compra do SBT, e outra, da bloomberg, dizendo a mesma coisa.

PS - Clique na capa da contigo para ouvir a entrevista de Silvio Santos à jornalista Ana Carolina Soares da Contigo.

PS 2- Lembra que a Iris, mulher do Silvio, foi colunista da Contigo?

Nenhum comentário: