9/23/2003

Escola
coisa linda que é a gente ver apresentação dos filhos na escola. aquele monte de pai e mãe babando, filmando, fotografando, como eu. a gente vê as crianças crescendo, os pais amadurescendo e fica pensando no sentido...da vida.
o sentido da vida é o seguinte: hoje é meu rodízio, eu deixei o carro em cada, fui num caixa eletrônico tirar dinheiro pra pegar o taxi, peguei o taxi, fui ver a apresentação. saí agora há pouco, não consegui pegar um taxi. o único taxi que eu vi, estava parado com o pneu furado. então, passou outro taxi.
pensa que ele parou pra mim? não. porque o taxista com o pneu furado, pegou o taxi pra levá-lo na borracharia!
enquanto eu brigava com ambos por deixar uma mãe de salto alto e uma criança no meio da rua sem taxi, apareceram os pais de duas amiguinhas, que deram carona pra gente.
esse é o sentido da vida, da vida urbana: cada um por si e azar do resto!

Nenhum comentário: