9/26/2003

Foi assim
Em plena sexta feira congestionada, peguei um caminho iluminado e cheguei super depressa até a Câmera 5, onde o programa Falando Francamente é feito ao vivo. Fiz maquiagem e uma deliciosa escova, enquanto sabia das últimas fofocas e repercussões de bastidores.
O produtor passou os assuntos que seriam discutidos no programa pra gente opinar e avisou que Caju e Castanha estariam lá. Eu não os conhecia, pensei que fosse uma dupla sertaneja.

Eu não conhecia a Flávia, embora ela me parecesse familiar. O Rodrigo eu já tinha visto no mesmo programa, acho que ele é um habitué. A Luiza Ambiel chegou atrasada. Eu já a entrevistei uma vez no Via Satélite.

Fui muito bem tratada. Serviram doces, balas de goma, água, tudo. O clima era de muita tranquilidade. Na maquiagem o papo era a demissão ao vivo de Silvia Abravanel na AllTv. Na opinião das pessoas, ela não deveria ter feito isso sem avisar o Luchetti da AllTv. Fiquei feliz em saber que todo mundo conhece a alltv na tv.

Senti também que fiz o mundo um pouco melhor. Fui tão gentil com os outros como todos foram comigo, tive vontade de ter um programa ao vivo como já tive na Rede Mulher e ensinei Luisa Ambiel a dizer a palavra 'flatulência'. Ela estava em dúvida se era flatulência ou fratulência, como disse já ter ouvido. Todos têm uma missão na terra. A minha é aprender, ensinar, absover e emitir. E fazer rir. E talvez alguma outra coisa que ainda não descobri.

Voltei para a Synapsys, apesar do trânsito e aqui estou eu, lendo todos os comentários, recebendo os print screens, que o Dennis Fassler mandou pra mim. Super gentil, Dennis, adorei. O video não veio, o outlook da agência barrou. Tente de novo...please?

De tudo, o que eu gosto é disso, dessa interatividade, de transitar pelos meios de comunicação. Pense bem: eu aviso num blog, nesta imensa rede, pra você, que vou no Falando Francamente, ao vivo, na televisão. Você assiste na tv ou na Internet, pelo site da TV Alterosa. O Dennis pega um print screen. Usa uma dica de outro post, baixa um programa, captura a imagem de vídeo. Coloca em attach, manda pra mim. Volto e encontro 69 comentários de queridos leitores. Não é o máximo essa interação? Não é isso a verdadeira comunicação? Eu não fui à TV como um fim, eu fui à tv como como um meio para falar com você! A base, era o blog!

Adoro esses tempos, essa tecnologia. Ainda vou entrar ao vivo na tv pela tela do seu celular!

Nenhum comentário: