9/26/2003

Obrigada...

Eu posso ter feito muita coisa errada, estúpida, insensata na minha vida. Mas alguma boa Deus me deu, para receber esta bênção: chegar em casa e encontrar tanta gente gentil comigo, tanta gente afetiva, tantas mensagens de carinho, escritas por pessoas que genuinamente torcem por mim. São pessoas que estão de bem com a vida, que não trazem amargor na alma, capazes de dizer a verdade, de apontar meus descaminhos e de incentivar meus acertos.
Acho que é por isso que me dedico tanto ao blog, muitas vezes, colocando o compromisso de postar mensagens, de mantê-lo sempre tão vivo e atualizado, acima de tantas outras coisas : porque é o que e posso dar em troca nesta relação de duas mãos entre nós todos, entre eu e você e entre vocês.
Isso não tem nada a ver com primazia, com ser melhor, com ser maior, com ser classificado para um prêmio. Não é uma questão do blog ter audiência ou estar no ranking de sei lá o quê. Isso não tem comparação com nada. Isso, essa relação entre nós, aqui, é uma coisa em si. Isso é como amor, uma coisa, que não se mede.
A melhor coisa do mundo é isso, uma relação de afeto confortável, onde todos se sentem à vontade, onde não há cobranças ou culpa. Só prazer. Só bem estar.


Obrigada pelo comentário:
.Solange
.Déa
.Ju
.Gustavo Jreige
.Celito - Floripa
.stella
.Leila Eme
.Denise
.Kel
.Renato do diário da...
.ED
.Camila
.Dennis Fassler
.Gléce
.Andréa Lindenbaum
.Daniela
.Sílvia
.DriScully
.Fábio Veterinário
.Margô
.Ricardo
.Regina
.Nair
.Valeria Bastos
.Rita
.Angela
.Derli Ferreira
.Lana Palomino
.Ademilson
.Andrea
.Edu
.Alfa, a vaca
.Daniela Lordello
.Beto
.Garota Criativa
.Ritoca
.Katz
.suzi
.Natália
.bruno
.Alexandra
.valeria bastos
.Gerson Monteiro
.SuperMário
.SoniaN - Socahot
.aline lima
.Henrique Brand
.rodrigo dolabela
.Taisa

(e se faltou alguém comente aqui que eu adiciono!!!)

Nenhum comentário: