9/27/2003

Pendurada
Estou pendurada na linha telefonica falando com a própria, a Telefonica, o Speedy UOL, parceria do UOL com o serviço Speedy da Telefônica.
Apesar de ter feito várias ligações, finalmente, esta, não caiu e estou falando com o centro de diágnóstico. Parece que é um daqueles casos em que a cirurgia foi um sucesso mas infelizmente, o paciente morreu: eles dizem que a rede UOL caiu e que eu vou ficar sem conexão por tempo...indeterminado.
Sinto que vou ter uma crise aguda de caspa quântica. Como assim, por tem indeterminado??? Já chega a vida que não tem prazo de validade certo, que é por tempo indeterminadamente curto!!
O pior, o pior de tudo, é que eu só tenho uma coisa a fazer, pagar sem reclamar.
Sem reclamar? Nunca!
Eu pago PARA PODER RECLAMAR!!!
Ora pois.

Nenhum comentário: