10/31/2003

Agenda
Policiais e juízes foram presos, a ciência avisa que ovos de galinha clonada seriam seguros garantindo assim a clonagem dos pintos um avanço muito útil em caso de viuvez, solidão e ninfomania.
As notícias pululam e eu, vou sair correndo atrás da saúde pós-40 e da boa forma física em vida. Sim, porque depois que a alma disser bye bye pra terra, a gente emagrece lentamente, mas não vai poder mais usar o corpinho pra nada.
Depois de correr e tomar banho, tenho que dar um jeito de fazer uma escova. Meu cabelo está tão horrível e armado que já andei pensando em substituir o Leão Covarde no Mágico de Oz.
Mesmo porque, temos um almoço de trabalho com Amaury Jr. e eu não posso ficar diante do maior representante da nossa vida social parecendo uma neanderthal. Não vale nem pelo versinho.
Eu conversei aqui com você, querido leitor, e daqui a pouco...a gente volta!
(boa essa, hein?)

Nenhum comentário: